Como Funciona

Fique por dentro

Blog UsCloser

Vamos Falar De Suplementos?!

Vamos Falar De Suplementos?!

Na semana passada falamos sobre as Vitaminas e de como elas são um sucesso de importação aqui conosco. Hoje falaremos um pouco mais sobre um assunto que anda de mãos dadas com as vitaminas, os suplementos! Outro tipo de produto que é um sucesso de importação devido ao seu preço e qualidade.

Se você não entende muito de suplementos, não tem com o que se preocupar. A gente vai listar os mais importantes e importados para você!



Whey Protein

O whey protein pode servir para complementar as necessidades diárias de proteínas, aumentar a imunidade, auxiliar na síntese proteica e outras funções. Em geral a whey protein veio para auxiliar a ingestão recomendada de proteínas diárias e minimizar o tempo perdido de uma ingestão de proteína sólida.
Inúmeros são os benefícios do whey protein, mas três são os benefícios do whey protein em praticantes de exercícios com pesos. Uma maior facilidade para o ganho de massa muscular, favorecendo a recuperação e síntese proteica, redução da fadiga e aumento da lipólise (queima de gordura).
>Se quiser conferir o preço e tamanhos disponíveis, basta clicar na imagem ou clique AQUI.



BCAA

Depois do Whey protein, o BCAA é certamente o suplemento mais famoso das academias, utilizado por grande parte dos praticantes de musculação.
Os BCAAs servem como transportadores de nitrogênio, nutriente que atua na síntese de outros aminoácidos necessários para a produção de novas fibras musculares (anabolismo). Outra função dos BCAAs é estimular a produção de insulina, hormônio que promove a entrada de glicose e aminoácidos nas células.
Esse efeitos do BCAA ajudam a diminuir os danos musculares resultantes da prática esportiva, aceleram a recuperação muscular, estimulam a síntese de proteínas e reduzem a fadiga.
Se quiser conferir o preço e tamanhos disponíveis, basta clicar na imagem ou clique AQUI.



Creatina

Quase que indispensável para quem pratica musculação visando a hipertrofia, a creatina é uma substância que também é produzida naturalmente pelo organismo.
A principal função da creatina para quem treina com intensidade é fornecer energia para as contrações musculares, efeito que se dá pela sua conversão em fosfocreatina (ou creatina fosfato). Ou seja, a creatina permite que você tenha um treino mais intenso e com maior volume, ao mesmo tempo em que encurta a recuperação entre as séries e entre os treinos.
Se quiser conferir o preço e tamanhos disponíveis, basta clicar na imagem ou clique AQUI.



C4

O C4 já é mundialmente famoso por ser o pré-treino favorito dos atletas. Entre os benéficos dele estão:

-Queima dos estoques de gordura.
-Melhora e aumenta da energia.
-Contribui para a definição muscular.
-Efeitos vasodilatadores.
-Maior resistência física, proporcionando maior rendimento na atividade física intensa,
-Contribui para a hipertrofia.
-Diminui consideravelmente a sensação de fadiga.

Se quiser conferir o preço e tamanhos disponíveis, basta clicar na imagem ou clique AQUI.


Quer ver o TOP50suplementos mais vendidos? Basta clicar AQUI e veja a lista completa.
O mercado de suplementos é muito vasto e você pode estar lucrando com VÁRIOS produtos! Então não perca tempo, confira já.


Att.
Equipe UsCloser