Como Funciona

Fique por dentro

Blog UsCloser

Você tem que Importar INVICTA - Entenda o porque!

Você tem que Importar INVICTA - Entenda o porque!

Hoje traremos os comparativos de um dos produtos mais importados conosco, os relógios Invicta.
A Invicta tem uma longa história, com sua fundação em 1837 na Suíça, hoje é um sucesso no mundo inteiro. Com ótima qualidade e um excelente custo benefício, os relógios Invicta será uma boa pedida para você que quer ter um lucro extra ou até mesmo para você que ainda não importou nada e quer começar.


Devido a ser um produto relativamente leve e pequeno, você pode economizar muito com o frete e assim maximizar o seu lucro.
Se você ainda estiver com um pé atrás, vamos aos comparativos de preços aqui dos EUA e ai do Brasil para você ficar abismado rsrs.










*Para ver o anúncio desses relógios na Amazon, basta clicar nas imagens acima. Para ver mais opções Clique Aqui .

Esses foram alguns pequenos comparativos, mas vale lembrar que a Invicta tem relógios a partir de U$52,00 Dólares até U$8.000,00. Então você tem uma vasta gama de produtos para atender a qualquer tipo de cliente.

Mais uma vez reforçamos, é uma ótima oportunidade para ter um lucro alto com o frete lá embaixo. Veja alguns Unboxing’s de nossos clientes que importaram Invicta, basta Clicar Aqui .

Viu só? Muitos de nossos clientes já estão aproveitando com o alto valor dos Invicta no Brasil e fazendo ótimas vendas. Você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro e não sabe.

Mas se você tiver alguma dúvida de como importar os relógios, valores dos fretes e etc. Nos contate via inbox do Facebook ou nos mande um e-mail em contato@uscloser.com . Um de nossos atendentes irá te guiar no processo e sanar as dúvidas que você tiver.

Fizemos também um video falando sobre a importação de relógios em geral. CLIQUE AQUI para ver o video e participar do sorteio de um relógio invicta de U$ 100,00


Lembrando que os sites acima são dos anúncios da Amazon, mas você pode ver demais opções de modelos e marcas de relógios no site jomashop.com


E ai, vamos as vendas?