Ao contratar o serviço de declaração de produtos oferecido pela UsCloser, você concorda com os seguintes termos e condições:

A UsCloser irá fazer a declaração dos seus produtos baseada nas informações fornecidas pelo cliente, incluindo o valor e o link do produto.

O cliente é responsável por fornecer informações precisas e completas sobre o produto importado. A UsCloser não se responsabiliza por declarações incompletas ou imprecisas fornecidas pelo cliente.

A UsCloser não garante a entrega do produto importado. Nosso serviço se limita à realização da declaração necessária para cumprir as exigências legais de importação.

Não nos responsabilizamos caso a caixa seja recusada mesmo com a declaração sendo feita da forma correta, visto que a Receita Federal tem total direito de recusar qualquer tipo de encomenda e declaração. Não nos responsabilizamos também pela proibição de entrada da encomenda no país pela ANVISA ou VIAGRO.

Não nos responsabilizamos por quaisquer taxas, multas ou proibições impostas pelo país de origem ou destino do produto importado.

Se a caixa for recusada devido a uma declaração incorreta, a UsCloser devolverá o valor de $4,99, mas o cliente tem o direito de recorrer a todos os órgãos e até mesmo a instâncias judiciais.

Caixas com declaração aduaneira correta têm um índice de retorno menor que 0,5%.

A UsCloser reserva-se o direito de alterar esses termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio. O cliente deve verificar periodicamente se houve alguma atualização.

Ao contratar nossos serviços, você confirma que leu e compreendeu nossos termos e condições e concorda em segui-los integralmente. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco.

Leia também